O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

15 de mai. de 2012

Gordinhas Glamurosas enfrenta preconceito

Gordinhas Glamourosas é uma pagina no facebook com 2640 participantes feita com a idéia de divulgar a beleza plus size, discutir, compartilhar idéias...
Então chegam pessoas que se comportam como "admiradores" do movimento e agem dessa forma : 



O que gerou 50 coméntario revoltados é claro com tamanha falta de respeito, falta de carater, falta de educação e falta de tudo mais que possa ter.

Em uma pagina "PLUS" há mulheres de todos os tamanhos, com todos os gostos, que merecem ser respeitadas, independentemente disso.

Esse cidadão não poderia jamais ter usado esse tipo de linguajar para se referir a uma pessoa.

São pessoas como ele que deveriam ser banidos de redes sociais, ele deveria usar a internet apenas para aprender, adiquirir conhecimento para depois poder escrever algo, ou tentar conquistar alguem sem esses terriveis erros de português.

Todos, eu disse todos devemos ser respeitados, mas imaginem uma moça chegando em um perfil dizendo...

OLHA ME ARRUMA UM NAMOORADO AI, MAS QUERO INTELIGENTE NÃO ESSES BURROS, ANALFABETOS, QUE NEM SABEM ESCREVER DIREITO.


È preciso pensar, se por no lugar das pessoas, tentar sentir como o proximo recebe o que você diz...Como é dito a boca fala do que o coração esta cheio, e esse cidadão e preconceituoso demais pra viver em sociedade, mesmo que seja virtual . E o mais assustador é que não é só esse rapaz ai não, muitos outros querem como ele apenas se divertir as custas de pessoas que não se enquadram no maldito padrão de beleza imposto pela sociedade.

Quer saber gente assim merece ser só sempre ...! Quem muito escolhe acaba só, quem não respeita não é respeitado, quem humilha será humilhado...é a lei da vida, a lei do retorno!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu demorei muito para aprender a conviver com pessoas assim, racistas e preconceituosas, hoje as leis estao mudando para impdedir que as pessoas sejam atingidas por qualquer tipo de banalizaçao ou himilhaçao, mas sou comciente que mesmo criando uma lei de pena de morte mesmo radicalizando ao extremo as humilhaçoes e discriminaçoes sempre estarao em nosso meio, nao porque as leis nao serao cumpridas, mas porque a raça humana eh formada de todo tipo de pessoas, das mais educadas, cultas e respeitadoras, ate pessoas como o tal rapaz ai , que com certeza vem oriundo de uma familia desestruturada, um pai alcolatra e uma mae vadia e sem respeito proprio, dai ele cresce em meio a esse senario e no fundo de sua alma ele sabe que ele eh mediucre e insignificante, que ninguem liga pra ele, e isso o torna vulneravel, e acredita que ofendendo as pessoas que ele julga inferior a ele vai de alguma forma abrandar o profunda e negra certeza de que ele nao eh capaz de ser amado pelas pessoas e prefere criticar e ofender para se sentir um pouco superior em sua miseravel existencia, eh um pobre coitado mesmo, eo pior que ele nao tem inteligencia alguma e perde oportunidades grandiosas de conquistar as pessoas para que realmente possa se sentir amdo e respeitado. o fato de uma mulher ser gordinha, ter uma barriga com algumas dobrinhas nao a impedem de ser uma boa esposa, uma exelente amante e principalmente uma amiga pra todas as horas.

    ResponderExcluir
  2. Pensem bem, ainda por cima quem escreveu é também burrinha, né? Olha só que nem sabe escrever!!! Burra e ignorante essa pessoa, hein? Quando é assim ainda é racista, homofóbico, regionalista, vai saber!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu até ficaria ofendida, se tivesse entendido o que o cidadão (?) quis dizer.Mas um analfabeto funcional desses me dá pena mesmo ..imagina, se escreve assim, não deve conseguir juntar uma palavra na outra na hora de falar ...e quem ataca assim é porque sabe que mulher nenhuma daria bola para ele, que tem todos os carimbos verbais de perdedor, deve ser um coitado, digno de pena mesmo...

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©