O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

26 de jan. de 2012

Feat Nana Pinho


Eu Nana Pinho andei passando por poucas e boas na internet e agora depois de me denunciarem pela segunda vez (na primeira consegui recuperar meus blogs) perdi tudo !
Até minha conta de email...
Me pergunto, porque todos tem direito de sairem vomitando o que pensam e eu não tenho direito de expor minhas idéias...mas tudo bem nunca me dei por vencida e não será agora que ficarei calada...

PRA QUEM TEM PRECONCEITO E ACHA QUE GORDO NÃO PODE SER FELIZ, NÃO PODE FALAR, VIVER E MOSTRAR QUE É GENTE DEIXO APENAS ESSA MUSICA...
MEU DESABAFO !




Porque seu coração é bom
Sua bondade sutil
Se alguém repele ou finge que não viu
É pra não ter que ser igual a você ...♫


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio.

    Nana Pinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente a inveja é um saco, Nana! Você tem toda razão. Ninguém merece ter que conviver com isso. Mas infelizmente faz parte da vida. Mas você é muito maior que isso! Quem te conhece sabe da mulher guerreira que é! Que luta contra o preconceito com todas as suas armas! E me tem como aliada! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Nana você é guerreira é maior do que tudo isso. toda vez que vejo você desabafar lembro da historia do vaga-lume e por mais que tentem te apagar jamais irão conseguir, porque você e muito especial e querida por pessoas que são suas amigas de verdade, por sua família e por pessoas que nem te conhecem mas e sabem o quanto o seu coração e bom. por isso minha linda não se deixe calar mesmo, porque você muito importante nas nossas vidas. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nana.. que problemão hein? vi isso ontem fiquei triste.. até te mandei email, hhoje, o que se passa? podemos ajudar? Até o Mixturicos?

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais horrivel.... como faz agora?! Tem total nosso apoio amiga, é falar!
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nanoca, até nós aqui do Glamourosas fomos prejudicadas né amiga !!??? Mas não será uma imagem, ou uma pessoa anônima que parará nossa luta...Amooooooooooo vc e a levo no coração sempre...beijos mil Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A inveja è um prato,que as
    PESSOAS COMEM FERVENDO DE
    RAIVA DE SI MESMO.
    SÃO PESSOAS POBRES DE ESPIRITO
    E Ñ COMCEGUEM OLHAR PARA DENTRO DELAS!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©