O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

17 de nov. de 2011

Losers - Against Bullying!

Das piores formas de violência, essa é a que atinge o que deveria ser uma esperança a mais para a humanidade: crianças e jovens.

Infelizmente na adolescência (pelo menos eu penso assim) estamos em fase de transição, cheios de medos, cheios de indecisão...

O corpo está mudando, surgem aparelhos nos dentes, óculos, quilinhos a menos ou a mais...

A galera nerd, a atlética, a popular...

E nas mentes mais fracas, a intolerância, o preconceito, a violência descabida...

Que muitas vezes acaba em casos horrendos como tantos que já vimos e até mesmo em suicídio...

É triste... Mas a mais pura e dura realidade...

Tem gente que vai falar " eu sofri bullying e tô vivo" mas hoje é muito mais agressivo...

Ele sempre existiu... Espero que um dia acabe...

E que mais pessoas tenham atitudes como as do pessoal que fez o vídeo aí embaixo.

Espero que curtam:



Bjokas!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pois é...assunto muito complicado esse, e triste.
    Eu sofri a pouco tempo e ESTOU MAIS VIVA DO QUE NUNCA.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu passo e estou viva,mas como vc disse o que preocupa é o tipo de violencia que somos expostos hj em dia...
    Isso tem que acabar sim, as pessoas precisam sair da zona de conformismo e precisam começar a agir, fazer algo, se unir, acordar antes que seja tarde!

    Amei Bambam !

    ResponderExcluir

  3. acredito que todos nos ja passamos por algo, é complicado mas concordo que não podemos deixar passar em branco


    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mensagem e o vídeo!
    Sofria bullying na escola por ser cdf e usar óculos.
    Hoje em dia as pessoas que abusavam me tratam como se estivessem pedindo desculpas o tempo todo... acho até graça.
    Tem uma que até invocou que tem que me dar carona todos os dias.
    Um dia ela pediu desculpas porque não pode parar e eu disse:
    - guria, nem esquenta comigo! eu me viro... não se preocupe.

    Acho que aí ela viu como apesar de não parecer, sempre fui forte, e o bullying entrou por um ouvido e saiu pelo outro... eu os perdoei, a todos.
    Porque nós, vítimas de bullying, não somos uns fracotes como todos pensam.
    Nós é que somos os fortes!
    Beijos, e denunciem o bullying!
    Marie

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©