O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

17 de set. de 2011

Mulher é presa em flagrante por racismo e falta de respeito

Compartilhado em nossa pagina do facebook, por uma seguidora




MINHA OPINIÃO:Descontrolada...pobre de espirito...inaceitavel e revoltante !

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Isto mostra que pelo menos a justica esta começando a ser feita.

    ResponderExcluir
  2. Coitada além de preconceituosa é ignorante, mas como disse a Aline Ribeiro, isso mostra pelo menos que existe justiça e que ela esta começando a funcionar
    obrigada por seu comentario em meu blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Descontrolada
    Descompassada
    Desiquilibrada
    Infeliz
    Ignorante
    Pobre de espírito
    Pobre de amor
    Pobre de humanidade
    Pobre de fraternidade...

    Enfim.... Pobre em tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente MUITA, MAS MUITAS PESSOAS IDOSAS se acham no direito de serem preconceituosas pelo simples fato de serem idosas. Eu mesmo já vi VÁRIOS idosos, sejam eles deficientes ou não, tratarem pessoas gordas, baixas e até mesmo negros, como no caso acima com nomes pejorativos. Concordo que ela precisa de tratamento, mas é visível o quanto ele é soberba e sem um mínimo de educação e respeito. Foi isso que aprendeu? Pode ser, mas acho que os fins não justificam os meios. Eu acho que o meu respeito por você acaba, quando eu percebo que o seu acabou por mim...seja qual for a idade. Esse é meu ponto de vista!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. como é feio ver uma pessoa de idade assim quando ela tinha que ser exemplo.

    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Abusada essa senhora eim !
    Que coisa mais feia,inadimissivel

    bezo =**

    ResponderExcluir
  7. Desgraçada! A vez dela há de chegar.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©