O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

14 de ago. de 2011

Abuso Verbal




Isso é tão profundo... 
As pessoas subestimam os danos que abuso verbal pode causar. 
Não é nada divertido estar na extremidade de recepção do mesmo ... 
Em alguns casos causam mais danos as pessoas do que o abuso físico...



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu já passei por isso inúmeras vezes e posso dizer que é pior do que uma surra.
    Triste...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Onde trabalho as vezes acontece isso, e acho q por isso q as vezes ando tão exausta como se realmente tivesse tomado uma surra.

    Mas tenho uma técnica que aprendi na infância, olhe fixamente em um ponto qualquer na cara da pessoa e pense nela nua fazendo coisas idiotas ( que geralmente esse tipo de pessoa faz mesmo), ou simplesmente se deligue mesmo! Tá funcionando q é uma beleza. As vezes ouço a pergunta: Entendeu? E eu respondo: O q?! HaHAHAHAHA, VEJO O ÓDIO SAINDO DOS OLHOS COMO FLECHAS E NÃO ME ATINGINDO, ADOOOOOOOOOOORO!

    nÃO, EU AINDA NÃO ESTOU LOUCA!

    BJOKS

    ResponderExcluir
  3. Ooowww se é. Muito triste!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ,pior do que passar por isso é não ter percebido na hora o que passei...até hoje tenho raiva das coisas que ele me disse,mas fazer o que ? Eu estava lá e deixei, minha educaçao errada achava que abuso era só fisico e sexual...não sabia que ser chamada de idiota era abuso...as pessoas tem que saber que é abuso e merece punição.

    ResponderExcluir
  5. Já levei muitas surras quando adolescente, e posso dizer que dói menos do que certas "palavras" jogadas em você. Sem dúvida!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©