O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

29 de jul. de 2011

PALHAÇADAS DA INTERNET


OK RESPEITO MAS NÃO CONCORDO VEJAM O TEXTO ABAIXO...fiquei literalmente brava com ele :

Pode falar o que for, eu não acredito que uma pessoa obesa possa ser feliz, ou se aceitar como é! Acredito que como todo ser humano, as pessoas obesas são sim felizes em muitas areas de suas vidas, bem resolvidas, etc. Mas não me venha com esse papo de " Sou feliz com o meu corpo" quando você está a 20/30/40kgs acima do seu peso, porque não, você não é feliz com o seu corpo!

Nunca me rendi a moda plus size, nem mesmo em lojas como Renner, parti para os tamanhos especiais! Porque sabia, que se eu entrasse ali, não teria mais volta, eu me acomodaria.E eu acho um grande erro - e um grande absurdo - essa "moda" Plus Size, que incentiva as pessoas a se aceitarem " como são", a se acomodarem, a achar que estar obeso É NORMAL. Não, não é normal, é doença.Assim como a moda sempre ditou que o bonito é se magrela aparecendo o osso, agora vem essa onda de que estar acima do peso é normal, que você pode continuar se vestindo bem mesmo estando muitos kgs acima do seu peso ideal. E quando, irão pensar na saude?Nunca né?Até porque, saude lucra bem menos.Outro ponto é, nunca vi em nenhuma loja, site, etc de moda plus size algo que eu realmente falasse " UAU isso ta na moda/é bonito", porque raramente é.Acredito que todo mundo tenha o direito de se vestir bem, se sentir bonita com aquilo que está usando, porém, fazer uma apologia a obesidade é sim prejudicial. Quantas pessoas que eu conheço que se dizem felizes estando obesos, só porque ainda cabe nas roupas - porque esse mercado louco, ainda acha bonito tudo isso - e até quando isso?


EM QUE MUNDO VIVE ESSA CIDADÃ AI ?!!! EU CONHEÇO E TENHO LOJAS PARCEIRAS QUE TEM SIM O QUE ESTA NA MODA...CONHEÇO GORDAS QUE ASSIM COMO EU QUE SOU OBESA TEM TODAS AS TAXAS EM DIA,SAUDE NO LUGAR... QUEM É INFELIZ SEJA LÁ COM O QUE FOR NÃO ENTENDE QUEM É SEJA COM CORPO,TRABALHO E VIDA ENFIM E NO CASO DESSA MOÇA SÓ PODE SER DESPEITO PELA FELICIDADE ALHEIA....

O BLOG DA PESSOA É O PERDENDO 20...PIOR SÃO OS COMENTARIOS...

ATE QUANDO TEREMOS QUE NOS DEPARAR COM TANTA IGNORANCIA ?!!!!!

OBRIGADO VIU TATÊ PELA INDICAÇÃO...DÁ ODIO LER ESSE TIPO DE COISA MAS É BOM MOSTRAR DE QUE É FEITA A CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS....

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Esse texto chegou até mim através da @matryoska. E cada parágrafo que lia, eu me perguntava: em que mundo essa criatura vive? Ela é assim desinformada e equivocada de nascença mesmo??
    Pq olha...Como disse a @meninacrescida lá no TT: "Reduziu o cérebro, em vez do estômago". uahuahauhauhauhaua

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável em pleno 2011 ainda existirem pessoas com pensamentos tão pequenos assim. Acordem pra vida, pô.
    Toda mulher é encanada com alguma coisa e nem por isso fica torcendo pra morrer ou fica infeliz com isso.
    Não é feliz com seu cabelo? Já fez alguma loucura em raspá-lo pra "resolver" o problema? Não gosta do formato dos seus pés? Pque então não corta todos os "problemas" (dedos) do sua vida? Não gosta da cor dos seus olhos? Use uma lente colorida 24 horas por dia. Entendeu? 24 horas por dia. Sim, durma com elas, que é pra vc não ter um choque emocional ao acordar e se olhar no espelho. Tire todas os objetos pontudos de perto, senão a mocinha aí (a idiota que escreveu) poderia tentar um suicídio, já que "sua vida terminaria aí".
    Sou gordinha, sim querida. E assim como vc, não gosto de algumas partes do meu corpo. Mas nem por isso deixo de gostar do conjunto. Não gosto da minha barriga? Conheço outras bem piores. Aliás, inclusive algumas magras, com um mapa do Brasil desenhado de tanta estrias nas laterias do corpo. Não gosto da minha bunda? Por favor, não precisam tirar as facas da cozinha do meu alcance. Se toca fofa (digo, magrinha). E vê se aproveita esse meio de comunicação do seu "bloquinho" e fale de coisas úteis, sem denegrir ninguém. Aliás, vc é mãe, querida? Ah, mas vai ser um dia. E se já é, um dia, com certeza será avó. Acredito que nessa vida, se não aprendemos por bem (bom senso), a vida se trata de nos ensinar da pior forma. Sorte pra vc!!!
    Assinado: Luciana Correia (40 anos, psicóloga, super bem resolvida com minha vida e com o meu corpo).

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com nada... estou 30 kilos acima da moda, então eu esmaguei a moda!!!! kkk Moda é vomitar? Usar drogas para não ter fome? Quando eu era 30 kg mais magra as pessoas perguntavam se eu estava doente, agora perguntam se eu posso ajudar a segurar alguma coisa! KKKK força e saúde! Meu rosto é cheinho e não tenho rugas! Sou feliz alegre e satidsfeita! E como no Mc Donalds! Ai que loucuraaa! Amooooooooo! E possoooooooooo! Uuuuuuh aceitaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  4. é inacreditavel uma pessoa usar um meio de comuinicação,uma lugar de formas opiniões com tamanha falta de inteligencia...Isso tem que acabar...ela magra prova FELICIDADE 100 % ???
    O QUE ELA FAZ ALI NAQUELE ESPAÇO É DIZER não se aceitem virem bonecas pensem como eu e q se dane o resto do mundo !!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Quero mais é que ela se exploda! As vezes fico preocupada com os excessos de ilusão das pessoas, mas daí acreditar que ser feliz é ser magrinha e linda? Tem muito que crescer essa moça. Digna de pena porque tem na cabeça o conceito errado de felicidade.

    beijuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, ela nao sabe doque esta falando, quer aparecer ,se promover ;Um dia ela caira na realidade que preconceito so faz mal a quem é, pois pra mim tanto faz oque ela acha ou deixa de achar,,,e uma louca desvairada e sem noçao

    ResponderExcluir
  7. Bom, em primeiro lugar, antes de reproduzir um texto, é bom sempre dar os créditos.

    Em segundo, nada contra gordo, porque né, EU SOU GORDA. E o ponto não é quem usa e abusa da moda plus size, mas sim o que o mercado da moda quer enfiar na cabeça de muitas pessoas, como " ok, ser obeso é legal" porque não, obesidade é doença.


    Em momento algum quis aparecer ou me promover com o texto, até porque, é um blog pessoal, que só teve essa repercussão por conta de uma pessoa que interpretou errado e passoua frente.

    Se você ler direitinho o texto, que está bem simples alias, você ve que eu não disse que as pessoas gordas são infelizes, mas muitas nã estão contentes com o seu corpo, mas são felizes em outras áreas sim.


    Falaram que eu operei o estomago por isso falo isso, só rindo né?O blog é "recente" é só ler um pouco para saber do que se trata. Eu estou bem acima do peso e decidi procurar médicos e fazer reeducação alimentar, perdi todos os kgs (poucos!) que perdi agora, com muita força de vontade, fazendo escolhas certas, e muito exercicio físico. =)

    Então, antes de sairem por ai "repassando" a informação, SE INFORMEM!


    No mais, estou a disposição para qualquer coisa.

    Abraços
    http://perdendo20.blogspot.com
    kira_isa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. A palavra correta é "estar gordo" e não "gordo ou gorda" porque um dia vc pode estar magra(o)Estar gorda ou magra, Temos visto principalmente no jORNAL Hoje da GLOBO, a preocupação de que os brasileiros estão comendo mal.Comer bem não significa comer muito.O que tenho presenciado é que o gordo é ansioso e come muito, salvo excessão.Tudo que é gostoso engorda,prejudica a saúde.A questão não é preconceito ou super-estima,é um caso principalmente de saúde,só é gorda quem quer ou um problema de disfunsão hormonal,genético...SER OBESO é desconfortante é doença.Se vc come bem e se sente bem e a sua patologia clinica está dentro dos padrões, que se foda o mundo.O homem ou mulher que seja, já nasceu sob conceito,durante sua vida,estará entre os pré-texto,texto e contextos.A moça do comentário,lutou e não concebe o direito de ser gorda,méritos para ela.Agora a língua é um membro pequeno que consegue tanto edificar ou destruir uma pessoa.Éa lei da causa e efeito.O que seria do amarelo se todos gostasse do azul? Beijos meninas fogosas.Só faço uma perguntinha: É bonito ser feio?

    ResponderExcluir
  9. Olha gurias,coloquei anônimo,só pq não quero essa doida me perseguindo.Percebe-se claramente o desequilíbrio emocional e o quanto é problemática,então quero me poupar de qualquer comportamento doentio,da cidadã.
    O fato é : não está adiantando,ela continua GORDA( o que pelo visto é o que ela menos quer ser)com olheiras,cara de doente,uma pele horrível e o cabelo totalmente sem nutrientes,muda a dieta,urgente! Ps: Gorda e Feia é brabo,se prá ela é um peso enorme,ser gorda,da feiura ela se livrará como?SUICÍdio,pela maneira que ela lida com as coisas na sua vida e a opinião que ela tem da forma que terceiros devem lidar!
    (respeitosamente falando,claro)
    Falta de auto-estima,não será feliz nunca,pois projeta felicidade em coisas sem cabimento,não se aceita e logo,se acordar com estrias,ahhhhhh,arrancarei minha pele e só usarei peças que façam elas não aparecerem,pois pelo visto,peças plus ela se nega a usar....se acordar espinhenta,se mata.Se sair e disserem que tem bafo arranca língua!Se está frustrada pq cabelo é feio,raspa cabeça....todos nós temos defeitos e dificuldades,temos que aprender com maturidade,a lidar com as adversidades.Maturidade e bom senso.Bom,pobre dos filhos se os tem,que vão absorver tanta ingnorância na sua cia.Coitado do marido e de todos que a aturam nesta vida.Beijo carinhoso,sejam felizes a cada dia,hoje,não deixem para amanhã e só para ser felizes quando perderem os kg,os fizerem a plástica...sejam felizes hoje e fortes,aprendendo a lidar com determinação com gente âncora,gente pesada,que se odeia,não tem nenhuma auto estima e faz força para levar quantos puder para o buraco junto consigo mesma!Supeeeer beijoos!

    ResponderExcluir
  10. sabe nana... fico triste com essas coisas.. pq o povo gosta mto de generalizar as coisas... eu já não criaria nesse mundo blogueiro acho pq tenho mta opnião se não gosto falo e q se ferre o q vai acontecer... não puxo saco de ninguém e não agrado ninguém por interesse... acho q as pessoas são infelizes e qrem ver as pessoas infelizes tbm... da d notar isso com esse texto... eu mandei um comentario no blog dela espero q ela aceite e entenda q estou apenas dando minha opnião como todas as outras meninas...
    não entendi pq ela fala tanto de apologia a obesidade?!?!?!
    quem disse q a moda plus é apologia??
    eu pelomenos nunca ouvi falar nisso!!! =/
    alias falando em moda plus... se é q é apoligia o povo vai emagrecer pq a moda plus faz apologia ao 48 no maximo o 52 quando tem o 52 né pq é qse q raro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se eu for atras da apologia da moda eu vou emagrecer e isso é bom é um lado bom dessa apologia não é?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkk
    ai ai.. esse povo não tem mais o q inventar ai ficam falando MERDA sem pensar né... só pode... por isso q sempre digo pra vc mnha amiga nana... EU SI DIVIRTU NESSA NET... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou como sempre dizemos... É MTA DROGA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai ai.. nana mas valeu mesmo pelo texto viu, assim ficamos conhecendo pessoas com essas ideias sul-reais... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olha só alem de sermos gordas fomos tachadas de burras né ?
    O texto trazido aqui esta da forma e com as palavras que ela usou, dai ela se sente acoada e vem tentar explicar o texto de forma diferente ?
    Por favor né ?
    Nota-se um desespero total nessa moça pois na internet o que falamos repercute sim de forma positva ou negativa.
    E infelizmente ela não foi feliz em sua colocação ...
    Usar o termo APOLOGIA por modismo é falta de justificativa.
    uSAR A SUA INFELICIDADE PRA ATINGIR OS OUTROS E FALTA DE CONCIENCIA

    ResponderExcluir
  12. No minimo Bipolar essa menina e ainda vem enumerando fatos,escreveu merda arca com isso não está feliz vai emagrecer,mas não vem querendo julgar as pessoas o blog chama O PESO DO PRECONCEITO e você Kira foi preconceituosa suas palavras dizem isso e não adianta querer chegar se explicando.
    Por isso que digo "EX GORDO" se é que existe isso se torna quase sempre a pessoa mais rancorosa e infeliz.Voce perdeu alguns quilos e com eles seu bom senso porque se contradiz demais.
    Quem tem o que dizer e tem certeza do que fala não fica se explicando dessa forma querendo melhorar o que ja fez.Sou contra qualquer preconceito e entendi certo seu texto e entendi quando Nana disse de mundos diferentes

    ResponderExcluir
  13. Já tive contato com ela. E o que todo mundo ve é que ela tem problemas sim. Ao inves de procurar ajuda certa para emagrecer ou tratar a cabeça dela, ela se esconde atrás de palavras. Causando polemica para aparecer e provar a ela mesmo que ela é mais que isso.

    Qualquer pessoa sabe que essa dieta nao vai dar certo. Que isso nao é reeducação alimentar e que ela nao tem acompanhamento de profissional.
    Do mais, eu não levaria tão á sério o que ela diz.
    Porque ela vao continuar querer causando até que não reste mais pessoas perto dela pra ela zombar.

    Eu queria de verdade que ela procurasse ajuda, quem sabe assim ela mostraria a força que ela tem pra uma coisa positiva.

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal, sou a @matryoska, amiga da Tati.
    Quando divulguei esse link, só conseguia pensar no preconceito embutido no texto. Vou reproduzir aqui o começo dele:
    "Pode falar o que for, eu não acredito que uma pessoa obesa possa ser feliz, ou se aceitar como é! Acredito que como todo ser humano, as pessoas obesas são sim felizes em muitas areas de suas vidas, bem resolvidas, etc. Mas não me venha com esse papo de " Sou feliz com o meu corpo" quando você está a 20/30/40kgs acima do seu peso, porque não, você não é feliz com o seu corpo!"

    Troque "obesa" por "homossexual", ou por "negra". Esse é o meu ponto.
    A pessoa não entende nada sobre biotipos, sobre saúde (vide a dieta péssima que ela está fazendo), e ainda se acha em condições de julgar se as pessoas são ou não felizes com o corpo delas. Ela parte da própria infelicidade , querendo basear toda uma sociedade a partir do julgamento dela.
    Por ela não se aceitar, acredita então que todos são infelizes com seus corpos, e não consegue compreender que pessoas que não estejam em um peso padrao podem ser saudáveis e felizes. Pois é, elas podem. E são.
    A moda plus size está ai para satisfazer um mercado que existe. Simples assim.

    E só um equipe médica pode julgar se uma pessoa está doente ou não. Existem pessoas cujo biotipo é o extremamente magro, isso faz delas anoréxicas? Não, não faz.

    A insatisfação com algum ponto, seja com o corpo, com emprego, com qq coisa, sempre vai existir. Se incomodar, mude. Se valha de meios corretos e mude, nada nem ninguém é estático. Mas chega de querer causar polêmica com preconceito travestido de opinião.

    Crescer é um aprendizado diário.

    ResponderExcluir
  15. Digna de pena, acéfala, expor suas opiniões de uma forma saudável e com respeito é aceitável, mas ela ta se pondo no lugar de uma mulher que se ama com o corpo que tem INDEPENDENTE de como esse corpo é, ela provavelmente nunca soube o que é isso.
    Porque se soubesse não julgaria as pessoas que se amam como são, acho que o post dela vai além da obesidade, ultrapassa barreiras do 'se amar' ninguém tem nada com isso.
    Eu conheço mulheres magras, definidas, esbeltas e bonitas que se olham no espelho e não se amam, não se gostam e tem vergonha de si, claro que existem obesas que passam por isso e a opção de seguir dietas, fazer redução, malhar loucamente é de cada um e não é preciso apontar o dedinho pra cara do outro e dizer: EI, VAI ME DIZER QUE VC SE AMA ASSIM? AH VÁ.
    -É o dono do dedinho podre que não se ama.
    Sabe aquela velha história de atacar o outro pra tapar aquele buraco em vc? De onde vem o bullying? é dessa velha história de se auto afirmar ofendendo o outro.
    Simplesmente digna de pena essa mulher, pra abordar um assunto que é de grande proporção na internet ela teria que no minímo conhecer de verdade alguém que se ama, uma dessas que posta looks, que é macho pra falar o que da na telha sem ofender a moral alheia e aí sim tirar conclusões inteligentes pra falar sobre AMOR PRÓPRIO.

    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  16. eu não ia comentar mas depois de ler alguns comentários, resolvi falar tbm, perai deixa eu entender, a pessoa posta um texto mega preconceituoso e depois quer se justificar chamando as pessoas de burras, que não sabem interpretar um texto? desculpe mas me deu vontade de vomitar cara... quando vc posta algo em qualquer lugar, pode ser blog, rede social vc tem que ter peito pra enfrentar as consequências.... a pessoa quis remendar a estória e conseguiu ser mais preconceituosa ainda.

    ResponderExcluir
  17. Bem então eu descobri o famoso blog que soltou essa pérola.
    O que eu tenho a dizer sobre tamanha MERDA, eu disse em forma de comentário no post da cidadã e espero que ela aceite. Se não aceitar, fica aqui compartilhado com vocês:

    "Espero que você aceite meu comentário, porque quando se levanta e afirma da forma como você afirma algo com tanta certeza, é preciso ser democrático para aceitar opiniões diferentes.
    Não concordo com absolutamente NADA do que você disse.
    Nenhuma loja plus size faz apologia a obesidade...o que estão fazendo é se adequando as necessidades de seus clientes.
    Não sou contra quem quer perder peso ou cria um blog para incentivar dietas e afins...visto que posso julgá-lo como apologia a anorexia.
    Sou obesa e MUITOOOOO FELIZ! Tenho uma loja plus size www.dorcasplussize.com.br e convido você para visitá-la e ver os modelos maravilhosos que fazemos sob medida...ou seja para todos os tamanhos e gostos.
    Existem sim mulheres obesas como eu, e que tem muitaaaaaa saúde sim...fazem exercícios físicos e são muitoooo felizes.
    O que eu percebo no seu post é que você não está bem com você mesma.
    Antes de tratar o corpo é preciso tratar a mente...se amar acima de tudo.
    Cuidado na hora de generalizar...não julgue para não ser julgada.
    Boa Sorte na caminhada em busca do emagrecimento.

    www.gordivinas.com.br

    Preconceito NÃO!

    ResponderExcluir
  18. que mente pequena...
    como já disseram tudo que eu diria, só me resta uma coisa:

    lamentável!

    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Olá, meninas,
    Deixei meu comentário no post dela e como nunca comendo de forma anônima, quando ela aprovar o comentário, vejam o que eu escrevi.
    Tem dois dias que publiquei um texto no meu blog falando desse assunto:
    http://www.tempofashion.com.br/2011/07/o-peso-de-uma-decisao.html
    Infelizmente, o preconceito é grande. De todos os lados e em todas as esferas. Tanto dos magros contra os gordos, dos "novos magros" contra os gordos, e até dos gordos contra os gordos. Sim! Porque conheço vários gordos preconceituosos! Enfim, o que tem que deixar de existir, é acharmos que o que pensamos, do jeito que pensamos, é e sempre será o correto. As pessoas tem que ter a opção de emagrecerem e de continuarem acima do peso ou mesmo obesas. Veja bem, quando o outro engorda um kg, aquele kg não vem pra mim, vai pra ele. Sendo assim, no que me atinge o seu processo de engorda? Mas sendo gordo ou magro, todo indivíduo merece respeito, e dentro desse contexto, vejo as lojas de moda plus size como uma ótima opção para se deixar de passar pelo constrangimento de não encontrar nada que sirva. Cada um deve sempre decidir o que acha melhor para si e abraçar a idéia. Mas contudo, sem ofender ou descartar a idéia dos outros, como sendo menos importante ou válida. De coração, não acho certo ir no blog da menina deixar ofensas, nem mesmo aqui ou em qualquer outro lugar. Vi muita gente chamando ela de doente e tudo mais. Existem várias formas de não se concordar com uma opinião, e a melhor delas, no meu ponto de vista, é expondo a nossa com elegância e classe. Um bom restinho de domingo pra vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa jurava que já tinha comentado aqui neste ...

    Bom 1ª coisa que se tem que ter é respeito , e esta moça alem de mal educada , mal informada pareceu me Retardada , com sérios problemas mentais e psicológicos ... as amiguinhas dela tbm não ficam pra tras não ... acham normal falar que está no 2º procedimento de redução do estomago ... cada absurdo que li nos comentarios daquele blog infeliz .
    Ela não é obrigada achar bonito nada , roupa plus size nenhuma , gorda nenhuma , mas o que se tem de ter é respeito , eu tbm vi a foto dela , e achei ela feia , mas não saio por aí ofendendo a garota , gosto é gosto .

    Agora esse negocio de saude me irrita profundamente , parece que só magro é saudavel , isso vai de individuo pra individuo ,se fosse assim os magrinhos seriam IMORTAIS ! dae até eu ia pensar no caso kkkkkk
    eu peso 104 kg e nunca tive nenhum problema de saude ligado a obesidade , meus exames são normais e sou feliz sim C****** !
    E olha que eu passei por varias fases , era magrinha na infancia , passei por um começo de anorexia , junto de muita depressão , depois fui engordando aos poucos e olha eu aqui na obesidade morbida como dizem ... a anos me enxerguei linda e feliz o que eu não era enquanto magra e hoje estou aqui com um blog de moda pra gordinhas .

    Essa menina do perdendo 20 , pode emagrecer o qto quiser e vai continuar sendo infeliz , pode estar num manequim 34 e vai ser a infeliz de sempre , PORQUE ELA TEM QUE CURAR É A MENTE DELA !

    Sei que ela vai nos blogs plus pra encher e com certeza virá neste então : VAI SE TRATAR NUM PSIQUIATRA GAROTA !

    ResponderExcluir
  21. NÓS DA EQUIPE O PESO DO PRECONCEITO AGRADECEMOS A CADA PESSOA QUE DOOU SEU TEMPO PARA TRAZER SEU COMENTARIO SUA IDEIA E OPNIÃO...CADA UM TEM SUA FORMA DE PENSAR,ESCREVER RESPONDER E SE DEFENDER...ESTAMOS AQUI PRA ISSO RESPEITAR AS DIFERENÇAS !

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©