O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

15 de jun. de 2011

Maria Chuteira


Não são raros os casos de garotas obcecadas em se relacionar com jogadores de futebol.


No Brasil, o país da bola, não é diferente. Recentemente um caso chamou atenção na Inglaterra, mãe do futebol. A maria-chuteira do caso acabou sendo levada ao tribunal.
Susanne Ibru, 38 anos, é fissurada por Rio Ferdinandi, atleta do Manchester United e da Seleção Inglesa. Moradora do sul da Inglaterra, Susanne viajou mais de 600 km, ida e volta, para "visitar" o jogador. A moça fez o trajeto por três vezes, em menos de quarto meses. A Maria-chuteira foi até a casa de Ferdinandi, tocou insistentemente o interfone, buzinou e gritou pelo nome do jogador, tudo isso antes do sol nascer!

Os episódios levaram fã e ídolo ao tribunal. A estripulia saiu caro. Susanne foi condenada a dez semanas de reclusão e está proibida de se aproximar de Ferdinandi pelos próximos dez anos. Ibru tem antecedentes criminais por agressão, por perturbar a ordem pública e por cuspir no rosto de um policial. O mais curioso é que Susanne jura ser intima do jogador e que em nenhum momento o perturbou.

Parece que criar histórias é comum entre as Marias-chuteiras. A francesa autointitulada Alexandra Paressant chegou a escrever um livro contando seus casos extraordinários. Porém, não podemos acreditar em tudo o que está no livro. Um médico inglês diagnosticou Alexandra com mitomania (distúrbio psíquico que leva as pessoas a mentirem demais). Na lista de vítimas da francesa está Ronaldinho Gaúcho e Thierry Henry. O brasileiro nega o caso.

Rebecca Loos foi mais ousada. A ex-assistente pessoal de David Beckham procurou a imprensa em 2004, e revelou que mantinha um caso com o marido de Victoria. A maria-chuteira acabou ficando famosa, foi convidada para participar de um reality show, trabalhou como modelo e nunca mais saiu da mídia.

As brasileiras não deixam por menos! Em 1996, Vivi Brunieri teve um namoro relâmpago com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Após o fim do relacionamento, ela mudou de nome e virou líder de um grupo de dança. Passou a se chamar Vivi Ronaldinha, apelido criado por ela mesma, e fundou o As Ronaldinhas. Com o passar do tempo a fama foi diminuindo. Como tentativa de se manter na mídia, a moça protagonizou um filme para adultos intitulado "Vivi Ronaldinha - Minha Primeira Vez". Nele, a loira contracenou com um sósia de Ronaldo. O craque conseguiu na justiça o direito de proibir a circulação do vídeo.

Cristina Mortágua é mãe de um filho do ex-jogador Edmundo. No entanto, para ter a paternidade reconhecida, Cristina teve de realizar um exame de DNA. Alguns anos depois assumiu que o relacionamento com o craque foi relâmpago e que a criança foi concebida já na primeira noite. Mortágua foi casada com Djair, ex-jogador do Fluminense. O matrimonio durou apenas três anos.

Para fechar a nossa lista, citamos Nives Celsius a ex-coelhinha da Playboy e esposa do jogador croata Dino Drpic. Ela mantém uma coluna em um jornal alemão e o assunto não poderia ser outro: a Maria-chuteira dá dicas de como conquistar um jogador de futebol.

A modelo ficou conhecida depois de ter afirmado em um programa de TV que havia feito sexo com Drpic no gramado do estádio do Dinamo Zagreb, um dia antes da Croácia enfrentar a Inglaterra.[vila mulher]

E ai elas sofrem preconceito ?!A forma com que as meninas que namoram jogadores são tratadas é errada?!?Elas realmente fazem de proposito? qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©